quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O Palhaço

Meu nome é Susan.Eu tenho 20 anos e fui contratada num emprego honorário numa mansão de ricos na minha cidade.Preciso urgentemente do dinheiro para manter meu apartamento de aluguel.

As três crianças são Jimmy,Sandy,Fabian e todos dormem no mesmo quarto ás exatamente 20:30 da noite.

Eu coloquei todas as crianças para dormir nesse horário e fui ler um livro na sala no andar de baixo.Quando eu estava quase pegando no sono as crianças começaram a gritar.Eu subi a escada correndo assustada e vi um palhaço de tamanho real que eu não tinha percebido.Então Sandy falou:Eu odeio palhaços.Ela falou de um jeito estranho e muito assustadora.E eu acabei ingnorando.

Quando eu ouço o telefone tocar e ouço os pais perguntando sobre as crianças e coisas do genêro.Então nessa deixa eu perguntei:"Posso tirar esse palhaço do quarto das crianças?".
Um silencio se fez e eu ouvi um metal caindo no chão.

E quando eu olhei para traz eu vi um..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário