sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Xbox Parte 1

Bem...Espero que alguém leia isso.Essa digitação remete para quem está lendo:NÃO JOGUE XBOX.

Minha história começa quando eu fiz 12 anos em 2013,minha mãe me deu um console,por enquanto era surpresa para mim mas depois eu vi que era um xbox 360 novinho dentro da caixa com duas fitas do jogos que eu mais gosto.Splinter Cell e Assassin's Creed 3.

Eu criei minha conta no Xbox Live com o nome RaulMaster e um avatar é um cara com pele branca,um moicano e terno azul.

Eu salvei o avatar ai meu jogo travou e e reiniciei.Na minha tela eu vi o meu nome trocado era MasterOf666 e meu usuário tinha chifres com a boca aberta de monstro e ele mexeu pra mim e o
console queimou.

Minha mãe pegou o console e levou pra assistência técnica do shopping e depois de 6 dias o shopping explodiu......


Nenhum comentário:

Postar um comentário